19 de agosto de 2022

As unidades de controle de mísseis nucleares russos foram comprometidas: A mensagem de Diliana ao presidente Vladimir Putin


Transcrição via UND

Meu nome é Diliana Gaytandzhieva

Hoje é dia 9 de agosto de 2022
Esta é minha segunda mensagem ao Presidente russo Vladimir Putin.

Talvez sua informação tem sido limitada eu realmente espero que alguém que tenha acesso a ti ajude a compreender essa minha mensagem.

Sr.Presidente, minha fonte via Bellingcat,o qual menciono em minha previa mensagem, perguntou me se mostraria a importante informação que ele deseja comunicar a ti e a Ramzan Kadyrov por não poder por falta de comunicação.

Minha fonte sabe o nome de um programador que foi recrutado por um dos informantes na GRU.

Esse trabalho de programador em uma organização secreta de códigos do software das unidade de controle de mísseis nucleares da Rússia e de outros países .

Sob quais circunstâncias e quando este programador foi recrutado, minha fonte não disse, mas de acordo com a informação, um grande número de unidades de mísseis nucleares devam ser completamente substituídas por novas.

Qual o tamanho do problema:

Este programador recebeu a tarefa de fazer o código de programação nuclear vulnerável .

Este código é responsável pelo funcionamento final, para que se uma falha ocorra a cadeia de ações não possa ser completada .

A grosso modo, que um míssil nuclear atinge um alvo e não exploda .

Sr. Presidente essa informação é importante .

Mas vocês está provavelmente cercado por pessoal que temem lhes dizer a verdade.

Se você espera que durante um ataque nuclear a Rússia você será capaz de retaliar, que você tenha ciência de que uma parte de seu arsenal nuclear pode não explodir.

Ele não disse todas as armas nucleares, mas uma parte delas.

Representantes do Bellingcat, tem comentado recentemente que você não poderia retaliar em caso de um ataque nuclear da NATO a Rússia.

Agora eu entendo por que.

Recordando minha fonte, esta organização na qual foram recrutados programadores, está também programando algo nas unidades de mísseis nucleares chinesas .

Eu também insto as autoridades chinesas, que vejam esta mensagem e conversem com o presidente russo sobre isto.

E por último, o chefe do serviço de inteligência britânico MI6 disse em uma recente entrevista que foram capazes de prender vários oficiais russos de modo ilegal no país ,

De acordo com minha fonte isso aconteceu e agradecendo as informações obtidas de pessoas no GRU.

Bellingcat tomou um papel ativo e fora o primeiro a revelar os detalhes sobre uma dessas detenções.

Simplesmente uma pessoa estúpida não possa ver um padrão claro .


Tradução : Blog UND


Nenhum comentário: